Não pode tudo não!

Publicado em 29 de agosto de 2011

claudiovaz

Que fique claro que não se trata de uma questão moral, vou sempre defender o direito das pessoas se vestirem como bem entenderem, aliás, a grande maioria dos corruptos só usa roupa bem comportada, mas o modismo das micro-saias e micro shortinhos usados indiscriminadamente já cansou.
Sair de short cavado num país tropical é bonito e natural, especialmente numa praia com muito sol e água de coco, mas a leveza da moda praia não funciona na noite das grandes cidades, isto não é moralismo é um fundamento de elegância, é perder a oportunidade de se vestir bem, de usar uma roupa que te deixe bonita.
Uma moda, mesmo quando usada pela maioria, não tira nossa responsabilidade individual pelo que vamos vestir, as escolhas de roupa são parte do que fazemos, do que pensamos, expressam nossas atitudes e valores.
A questão da sensualidade da mulher brasileira já foi cantada em ritmo de samba, bossa nova e rock, mas descambou para a baixaria nos bailes funks, percebe-se claramente que a barreira do respeito foi ultrapassada, no caso dos funks proibidões é caso de polícia dado o grau de violência e grosseria.
Encontre roupas que combinem com seu estilo, com sua verdadeira personalidade, mesmo que sejam roupas sensuais você precisa sentir-se a vontade para usá-las nos diferentes ambientes e horários, fuja dos excessos passageiros que só te desvalorizam.
Lugar de mercadoria é na feira! Elegância já!


Sem respostas para "Não pode tudo não!"


    Qual a sua opinião? Deixe algum comentário!

    Pode usar HTML aqui