Moda é paixão

Publicado em 18 de outubro de 2011

Ninguém duvida que a moda seja parte importante da nossa cultura, ela reflete a sociedade, a moda pode até ser um indicador, pode servir como um espelho da época que vivemos.

Até pouco tempo atrás, havia a noção que só a elite produzia cultura, ballet clássico e orquestra sinfônica eram cultura. Escola de samba e capoeira não era cultura, ou era parte de uma cultura menor, uma grande ignorância, todas as manifestações humanas possuem um valor único, sejam clássicas, folclóricas ou das ruas mesmo.

Na moda vivemos esta conscientização, a alta costura está buscando inspiração em fontes populares, as pessoas com atitude criam moda e influenciam suas tribos locais, mas com consequências planetárias.

Nesta semana o mundo perdeu um homem visionário e realizador, ele influenciou gerações e conseguiu mudar o mundo, Steve Jobs passou a ser sinônimo de inovação e também deixou sua marca no mundo da moda, muito além que seus jeans e camisetas pretas de gola olímpica.

Ele mostrou que por trás dos óculos dos Nerds também bate um coração, que aqueles jovens cientistas esquisitos que não ligam para a aparência pessoal também podem viver uma grande paixão, um aparelhinho eletrônico ou um aplicativo podem trazer alegria e unir pessoas.

Os Nerds entraram na moda, Steve Jobs mostrou ao mundo que o amor pelo que se faz, é contagioso, que não importa a área de trabalho, seja na indústria eletrônica ou na indústria da moda, um indivíduo com uma visão pode influenciar positivamente a vida de milhões de pessoas.

Beijos

Claudio Vaz


1 resposta para "Moda é paixão"

  • RODRIGO PINHEIRO
    10 de dezembro de 2011 (15:58)
    Responda

    BOA TARDE…. MEU NOME É RODRIGO, MORO EM BELO HORIZONTE MG ETENHO INTERESSE EM CONHECER OS SERVIÇOS DE PERSONAL STYLIST E ORÇAMENTOS.

    OBRIGADO.


Qual a sua opinião? Deixe algum comentário!

Pode usar HTML aqui